Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Audiência de acusado de matar Lorrany Thalya é adiada para outubro

A audiência, que estava marcada para esta quinta-feira (29), chegou a ser iniciada, mas foi adiada porque dois policiais que seriam ouvidos não conseguiram chegar a tempo.

Foi adiada para o dia 10 de outubro, às 8h30, na 2ª Vara do Tribunal do Júri, audiência de instrução e julgamento Antuniel Alves de Sousa, acusado de matar a companheira Lorrany Thalya dos Santos Costa com várias facadas em maio deste ano, no Torquato Neto, zona sul de Teresina. Na ocasião, será decidido se o acusado vai a Júri popular ou não.

A audiência, que estava marcada para esta quinta-feira (29), chegou a ser iniciada, mas foi adiada porque dois policiais que seriam ouvidos não conseguiram chegar a tempo e já havia outra audiência agendada.

  • Foto: Helio Alef/GP1Acusado de matar LorranyAcusado de matar Lorrany

No dia 11 de junho, a juíza Maria Zilnar Coutinho Leal recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí contra o acusado que se tornou réu pelo crime de feminicídio.

Família pede justiça

Sob forte comoção, a família de Lorrany Thalya esteve presente na audiência e pediu justiça. “Esperamos que ele seja julgado pelo crime que ele cometeu e que ele não receba nenhum benefício”, declarou Slânia Bastos, cunhada da vítima.

  • Foto: Helio Alef/GP1Slânia BastosSlânia Bastos

"A gente quer respostas, a única coisa que a gente quer saber é o que motivou esse crime tão bárbaro, se eles não vinham bem por que não separar? Por que cada um não seguir o seu caminho? Precisa matar e da forma como foi, tão cruel, ele não deixou nenhuma chance de defesa. Ela era uma menina de 21 anos e ele era um homem, porque não foram só as facadas, foi todo espancamento que veio junto", comentou a cunhada.

O crime

Lorrany Thalya, 22 anos, foi assassinada com várias facadas pelo companheiro identificado como Antuniel, de 24 anos, na noite de 3 de maio, dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto IV, na zona sul de Teresina. A vítima foi golpeada em várias regiões do corpo e o acusado foi preso horas depois do crime.

  • Foto: FacebookLorrany ThalyaLorrany Thalya

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar companheira no Torquato Neto vira réu na Justiça

Corpo de jovem morta no Torquato Neto é velado em Nazária

Jovem de 22 anos é morta a facadas pelo companheiro no Torquato Neto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.