Fechar
GP1

Piauí

Audiência na Alepi vai discutir reforma Tributária com deputado Rossi

A audiência pública será realizada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) após um pedido do deputado Henrique Pires (MDB).

Será realizada no dia 5 de setembro uma audiência pública com a presença do deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) para debater sobre a proposta de reforma Tributária que está em tramitação na Câmara dos Deputados.

A audiência pública será realizada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) após um pedido do deputado Henrique Pires (MDB). Baleia Rossi é o relator da reforma que está tramitando na Câmara e participará do evento para poder tirar as dúvidas dos deputados estaduais em relação ao assunto. A audiência será aberta ao público.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sessão na Assembleia Legislativa do PiauíSessão na Assembleia Legislativa do Piauí

Além da proposta que está sendo discutida na Câmara dos Deputados, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal começou discutir sobre reforma Tributária, com um texto diferente do apresentado pelos deputados.

Além disso, o presidente Jair Bolsonaro deve apresentar uma proposta diferente. Ao todo, cinco propostas concorrem para liderar o debate da reforma tributária: da Câmara, do Senado, da equipe econômica, dos Estados e a do Instituto Brasil 200, patrocinada por um grupo de 300 empresários apoiadores de Bolsonaro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Átila Lira diz que reforma Tributária pode ser votada neste ano

Maia diz segue dialogando com o governo sobre a reforma tributária

Após Previdência, pauta é a reforma tributária, diz Bolsonaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.