Fechar
GP1

Política

Avança Piauí espera 2 mil pessoas em ato pró-Bolsonaro em Teresina

"Eu estou esperançoso que hoje vai dar mais de duas mil pessoas. Pelo que eu estou vendo, ouvindo e andando. Está todo mundo empolgado”, disse o líder do movimento Manoel Lopes.

O líder do movimento de direita Avança Piauí, Manoel Lopes, estima que cerca de duas mil pessoas participem do ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Teresina. A manifestação acontece às 16h deste domingo (26) no Completo Turístico Ponte Estaiada.

Em entrevista ao GP1, Nel, como é mais conhecido, explicou que muitas pessoas apoiam o movimento, mas deixam de participar por ter medo de ser perseguido pelo Governo do Estado. Apesar disso, Nel acredita que cerca de duas mil pessoas marquem presença no ato.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Nel do Avança PiauíNel do Avança Piauí

“Pelo que eu estou vendo, vai dar muita gente, porque todo mundo comenta que vai. A grande maioria tem medo de se comprometer, ser prejudicado e ser perseguido pelo governo, alguma coisa assim. Eu estou esperançoso que hoje vai dar mais de duas mil pessoas. Pelo que eu estou vendo, ouvindo e andando. Está todo mundo empolgado”, disse.

Pautas

As manifestações a favor das medidas do presidente Jair Bolsonaro acontecem em 350 cidades do Brasil. A pauta, segundo os manifestantes, é a Reforma da Previdência, Pacote Anticrime e a CPI da Lava Toga. Além disso os manifestantes querem o retorno do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) para o Ministério da Justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Apoiadores de Bolsonaro se reúnem neste domingo na Ponte Estaiada

Manifestações nas ruas testam apoio ao Palácio do Planalto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.