Fechar
GP1

Piauí

Avelino Neiva renuncia cargo de diretor presidente da Codevasf

Avelino Neiva foi indicado pelo ex-deputado Heráclito Fortes (DEM) durante o Governo Temer e permaneceu na Codevasf por um ano e seis meses.  

O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), o piauiense Antônio Avelino Rocha Neiva, pediu demissão na última quarta-feira (13). A renúncia foi feita por meio de carta enviada a Domingos Romeu Andreatta, presidente do Conselho de Administração do órgão.

Avelino Neiva foi indicado pelo ex-deputado Heráclito Fortes (DEM) durante o Governo Temer e permaneceu na Codevasf por um ano e seis meses.

  • Foto: DivulgaçãoAvelino NeivaAvelino Neiva

Na carta Avelino Neiva disse que fez “todos os esforços para melhorar a gestão” da Codevasf e “implementar ações” que pudessem “reduzir as desigualdades regionais nas bacias hodrográficas.

O piauiense disse ainda na carta que em decorrência de suas “posições e coragem”, sofreu “críticas e resistências internas e externas”. Ao final do documento, Avelino agradece a oportunidade de ter dirigido a Codefasv e diz que está “à disposição do país”.

Veja a carta abaixo na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.