Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairro Jóquei registra 30 casos confirmados do novo coronavírus

Os dados são do painel de monitoramento da Prefeitura Municipal de Teresina desta quarta-feira (6).

O bairro Jóquei, localizado na zona leste da capital, é o que registra mais casos confirmados do novo coronavírus, a covid-19, na cidade de Teresina, com 30 casos, segundo dados do painel de monitoramento da Prefeitura Municipal de Teresina desta quarta-feira (6). A Capital já registra 91 bairros com pessoas infectadas pela doença, totalizando 580 casos.

Confira aqui todos os bairros afetados.

Na zona leste, os bairros mais afetados são: Jóquei (30), Ininga (22), São João (14), Santa Isabel (15), Fátima (12), Horto (12), São Cristóvão (8) e Morada do Sol (7).

  • Foto: Reprodução/Prefeitura de TeresinaDados do painel de monitoramento da Prefeitura Municipal de TeresinaDados do painel de monitoramento da Prefeitura Municipal de Teresina

Já na zona norte os mais afetados são: Mocambinho (16), Primavera (7), Santa Maria da Codipi (7), Buenos Aires (6), Parque Alvorada (5), Água Mineral (5) e Mafrense (4).

Já o Centro de Teresina registra 10 casos. Na zona sudeste os bairros mais afetados são: Itararé (21), Gurupi (13), Todos os Santos (6), Renascença (8), Parque Ideal (5) e Colorado (4).

Na zona sul entre os mais afetados estão: Ilhotas (16), Vermelha (15), Lourival Parente (14), Saci (11), Cristo Rei (11), Três Andares (5), Bela Vista (5) e Parque Piauí (5).

No Piauí

Boletim epidemiológico divulgado na noite de terça-feira pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) apontou que subiu para 30 o número de óbitos confirmados no Piauí.

A quantidade de casos confirmados também aumentou, passando de 875 para 949, ou seja, 74 novos casos desde a última atualização. A última vítima é um senhor de 73 anos, natural de Colônia do Gurguéia. Ele faleceu no Hospital Tibério Nunes, em Floriano, e tinha histórico de hipertensão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 31 número de casos confirmados do novo coronavírus em Timon

Pandemia do coronavírus eleva inadimplência na conta de luz para 12%

Reino Unido é o país europeu com mais mortos por coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.