Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairro Parque Mão Santa está sem energia há mais de 16 horas

Procurada pelo GP1 na manhã desta terça-feira (03), a empresa Equatorial Piauí não havia se pronunciado sobre o problema.

Grande parte do Parque Mão Santa, na zona leste de Teresina, está sem energia elétrica desde às 17h dessa segunda-feira (02). A interrupção do serviço é uma rotina para os moradores do bairro que estão cansados de tantos prejuízos causados pelo problema.

Na manhã desta terça-feira (03), o GP1 conversou com o aposentado Raimundo Santos, que lamentou o desrespeito da Equatorial com a região. Ele disse que essa é segunda falta de energia em um espaço de apenas 24h.

“Olha eu sou um senhor de idade e não aguento mais passar por esse descaso. Parece que a gente não existe para essa Equatorial. A gente liga mil vezes pra lá, registra o problema e nada de solução. A vida da gente é ficar sem energia aqui. No domingo já tinha faltado e foram horas no escuro, no outro dia de novo. Não respeitam os usuários e só lembram da gente na hora de enviar o talão para pagar, pela energia que nós não temos”, desabafou o aposentado.

Assim como o senhor Raimundo, a nossa reportagem conversou com comerciantes do Parque Mão Santa que reforçaram as declarações do aposentado. “Meu freezer está cheio de alimentos perecíveis e muitos deles terei que jogar no lixo porque já estão totalmente descongelados. Sem contar dos eletrodomésticos que já queimam devido essa interrupção cotidiana de energia. Estamos abandonados”, lamentou um comerciante que preferiu não se identificar.

Outro lado

Procurada pelo GP1 na manhã desta terça-feira (03), a assessoria da Equatorial Piauí não se manifestou sobre o assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.