Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto durante tentativa de assalto no Lourival Parente

“Ele chegou e anunciou o assalto e uma pessoa reagiu. Ainda não sabemos quem atirou", disse o capitão Ronaldo.

Um homem ainda não identificado foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, por volta das 21h40 desta segunda-feira (01), no bar da Lenice, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Ronaldo, do 6° Batalhão da Polícia Militar, uma dupla invadiu o estabelecimento para realizar um assalto. Uma pessoa ainda não identificada, que estava no local, reagiu à ação e atirou contra um dos bandidos. “Ele chegou e anunciou o assalto e uma pessoa reagiu. Ainda não sabemos quem atirou. Um comparsa que estava com ele conseguiu fugir”, detalhou.

Ainda conforme o capitão, o criminoso que foi morto estava armado, mas não teve tempo de revidar. “Ainda não temos a identificação dele, pois ele estava sem documentos. Ele morreu ainda no local”, contou ao GP1.

A polícia agora investiga se dois homens que foram baleados no bairro Sacy têm algum envolvimento com a tentativa de assalto no bar da Lenice. “Dois homens foram baleados durante um assalto no bairro Sacy, já próximo da Avenida Maranhão. Estamos averiguando pra saber se eles não tinham envolvimento com esse outro assalto [no bar da Lenice]. Vamos levar testemunhas pra ver se reconhecem um dos dois”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.