Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Bandidos ameaçam matar comandante da PM de Buriti do Lopes

“Eles estão fazendo isso, porque eu estou fechando todas as bocas de fumo, e eles estão ficando loucos com isso", disse o sargento Vieira.

O comandante da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, sargento Vieira, recebeu ameaças de morte nessa segunda-feira (02), através de pichações em logradouros públicos no Centro da cidade. O policial afirma que não se sente intimidado, mas que também não vai se descuidar.

  • Foto: Divulgação/WhatsappAmeaças contra o comandante de Buriti dos LopesAmeaças contra o comandante de Buriti dos Lopes

Em entrevista ao GP1, o sargento Vieira contou que não é a primeira vez que ele recebe ameaças. “Eles picharam um ginásio poliesportivo, no Centro de Buriti do Lopes, as ameaças. Mas eu já me acostumei, antigamente eles ligavam para o meu telefone, e hoje eles estão pichando”, disse o comandante.

  • Foto: Divulgação/WhatsappSargento VieiraSargento Vieira

“Eles estão fazendo isso, porque eu estou fechando todas as bocas de fumo, e eles estão ficando loucos com isso. Não vou fazer Boletim de Ocorrência, e nem nada do tipo, mas vou ficar mais atento”, finalizou o policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.