Teresina - PI

Bandidos arrombam Correios e Log Mais no Shopping da Cidade

Antes de chegarem até os cofres, por volta de meia noite, os criminosos renderam dois vigias, que se encontravam no local.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Bandidos arrombam agência dos Correios e Log Mais em Teresina

As agências dos Correios e da Log Mais, localizadas no Shopping da Cidade, no centro de Teresina, foram alvo da ação de bandidos na madrugada deste sábado (06). Na ação, vigias foram rendidos.

De acordo com o gerente de operações da Log Mais, José Ribamar, os acusados fizeram um buraco no canto inferior da parede, arrombaram o cofre, e levaram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.200,00. Ainda de acordo com o gerente, a estrutura do local é de gesso, o que facilitou a ação dos bandidos.

Antes de chegarem até os cofres, por volta de meia noite, os criminosos renderam dois vigias, que se encontravam no local. Os trabalhadores relataram que os bandidos portavam dinamites, mas quando perceberam que as paredes eram de gesso resolveram não utilizá-las.

Os valores subtraídos na agência dos Correios não foram informados e o sistema de monitoramento foi retirado a fim de dificultar a identificação dos envolvidos. Até o momento a Polícia Militar não possui informação sobre a quantidade de homens que participaram do crime, que será investigado pelas polícias Civil e Federal.