Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Teresina

"Rapidamente, eles instalaram os explosivos no caixa e fizeram a explosão, deixando para trás várias cédulas de 100 reais”, contou o capitão Fábio do 8º batalhão.

Brunno Suênio/GP1 1 / 9 Bandidos explodem caixa eletrônico no dirceu Bandidos explodem caixa eletrônico no dirceu
Brunno Suênio/GP1 2 / 9 Teto do estabelecimento Teto do estabelecimento
Brunno Suênio/GP1 3 / 9 Sala onde fica o caixa eletrônico Sala onde fica o caixa eletrônico
Brunno Suênio/GP1 4 / 9 Porta de vidro destruída Porta de vidro destruída
Brunno Suênio/GP1 5 / 9 Posto do detran localizado no dirceu Posto do detran localizado no dirceu
Brunno Suênio/GP1 6 / 9 Policiais do GRECO no local do crime Policiais do GRECO no local do crime
Brunno Suênio/GP1 7 / 9 Caixa eletrônico destruído Caixa eletrônico destruído
Brunno Suênio/GP1 8 / 9 Bandidos explodem caixa eletrônico Bandidos explodem caixa eletrônico
Brunno Suênio/GP1 9 / 9 Detran PI Detran PI

Bandidos armados explodiram mais um caixa eletrônico do Banco do Brasil nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29). Desta vez, os criminosos realizaram a ação dentro de um posto de atendimento do Detran, localizado no bairro Dirceu , zona sudeste de Teresina.

De acordo com o capitão Fábio, do 8º batalhão, por volta de 5h da manhã, três homens entraram no posto do Detran e explodiram o único caixa eletrônico que havia no local. “O segurança afirmou que eles [bandidos] forçaram a porta externa e conseguiram entrar. Enquanto isso, o segurança se refugiou no interior do local e acionou a Polícia Militar. Rapidamente, eles instalaram os explosivos no caixa e fizeram a explosão, deixando para trás várias cédulas de 100 reais”, contou o capitão.

Ainda segundo o capitão Fábio, os três acusados estavam encapuzados para dificultar as identificações, no entanto, no local há câmeras de monitoramento que serão utilizadas a fim de auxiliar as investigações. “Eles usaram um veículo Duster, de cor branca, e fugiram em direção a área do 6º batalhão, na área do Lourival Parente, mas o Copom (Comando do Operações Policiais Militares) já passou as informações para todos os batalhões , que estão em diligências para encontrar o suspeitos”, pontou.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil já está no local, juntamente com a Polícia Militar, que fez o isolamento da área. Ainda foi possível encontrar duas cápsulas de pistola .40.  “Eles realizaram dois disparos, conforme nos foi informado e nós encontramos essas cápsulas aqui”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.