Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Big Fone vai tocar nesta terça-feira no centro de Teresina

O Big Brother Brasil 2019 estreia hoje à noite, depois da novela Sétimo Guardião.

A Rede Clube, afiliada a Globo, anunciou que o famoso Big Fone vai tocar nesta terça-feira (15), entre 9h e 13h na Praça João Luís Ferreira, no centro de Teresina. O Big Brother Brasil 2019 estreia hoje à noite, depois da novela Sétimo Guardião.

O teresinense que atender o Big Fone terá que ouvir por completo a mensagem, que pode ser uma pergunta ou um desafio. O anúncio do telefone mais famoso do Brasil está sendo feito durante os intervalos da programação local.

  • Foto: Divulgação/Tv GloboBig Fone vai tocar em TeresinaBig Fone vai tocar em Teresina

Este ano o BBB19 terá um diferencial para os piauienses, pois entre os 18 participantes está a engenheira agrônoma Elana Valenária, natural de Nazaré do Piauí.

Carreata

A família de Elana Valenária vai realizar uma carreata no início da noite desta terça-feira (15), para comemorar a estreia da jovem no reality show. Em entrevista ao GP1, o irmão de Elana, Edinaldo Fernandes, informou que a carreata vai acontecer em Nazaré do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Tv GloboElana ValenáriaElana Valenária

Depois, a partir das 20h, os familiares e amigos de Elana irão se concentrar no ‘Skina Bar’, estabelecimento comercial da família para assistir a entrada da jovem no programa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB19: Família de Elana Valenária vai realizar carreata amanhã

BBB19: Elana Valenária conheceu o mar apenas aos 16 anos

BBB19: Elana Valenária já possui 90 mil seguidores no Instagram

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.