Nazaré do Piauí - PI

BBB19: Família de Elana Valenária vai realizar carreata amanhã

A partir das 20h, os familiares e amigos de Elana irão se concentrar no ‘Skina Bar’, estabelecimento comercial da família para assistir a entrada da jovem no programa.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

A família de Elana Valenária, a piauiense que irá participar do Big Brother Brasil 2019, vai realizar uma carreata no início da noite desta terça-feira (15), para comemorar a estreia da jovem no reality show.

Em entrevista ao GP1, o irmão de Elana, Edinaldo Fernandes, informou que a carreata vai acontecer em Nazaré do Piauí, município em que reside a família da participante. “Nós ainda estamos decidindo com a organização do evento, mas creio que vai iniciar a partir das 18h. Além dos moradores da cidade, pessoas de outros lugares vem, como de Floriano”, explicou.

  • Foto: DivulgaçãoO evento está sendo organizado pela família e amigosO evento está sendo organizado pela família e amigos

Depois, a partir das 20h, os familiares e amigos de Elana irão se concentrar no ‘Skina Bar’, estabelecimento comercial da família para assistir a entrada da jovem no programa.

BBB 2019

O Big Brother Brasil 2019 irá estrear nesta terça-feira (15), depois da exibição da novela “O Sétimo Guardião”. Uma das integrantes desta edição é a piauiense Elana Valenária. A jovem de 25 anos é natural de Nazaré do Piauí e moradora de Bom Jesus, cidade que fica a 635 km de Teresina. Elana é formada em Engenharia Agrônoma pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Bom Jesus e uma semana antes de se formar conseguiu um emprego onde atua como vendedora de agroquímicos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB19: Elana Valenária conheceu o mar apenas aos 16 anos

BBB19: Elana Valenária já possui 90 mil seguidores no Instagram

Irmão de Elana Valenária conta a expectativa da família para o BBB

Mais conteúdo sobre: