Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros encontram menor vítima de afogamento no rio Parnaíba

O menor encontrado foi o adolescente de 14 anos, que é residente da cidade de Timon. Um homem de 47 anos identificado como Evaldo Alves dos Santos já havia sido resgatado.

Um dos menores desaparecidos no rio Parnaíba foi localizado ainda na manhã desta sexta-feira (16) por agentes do Corpo de Bombeiros do Maranhão. A informação foi repassada ao GP1 pelo tenente Costa, do Corpo de Bombeiros do Piauí.

O menor encontrado foi a criança de 11 anos, que é residente da cidade de Timon. Um homem de 47 anos identificado como Evaldo Alves dos Santos já havia sido resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta (15). Um adolscente de 11 anos ainda continua desparecida no rio.

Entenda o caso

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h desta quinta (15) por populares que disseram que três pessoas haviam se afogado ao tomar banho na coroa do Rio Parnaíba, próximo à ponte Metálica, que liga as cidades de Teresina e Timon, no Maranhão. As buscas foram interrompidas na noite de ontem mas foram reiniciadas na manhã de hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.