Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Buracos tomam conta da Ponte do Tancredo Neves em Teresina

De acordo com o DNIT, a pavimentação sobre a Ponte do Tancredo Neves está vencida e nos últimos meses foram realizadas manutenções, no entanto, as chuvas danificaram o asfalto.

Brunno Suênio/GP1 1 / 7 Motoristas dividem espaço com buracos Motoristas dividem espaço com buracos
Brunno Suênio/GP1 2 / 7 Trecho danificado na Ponte do Tancredo Neves Trecho danificado na Ponte do Tancredo Neves
Brunno Suênio/GP1 3 / 7 Buraco na saída da Ponte Tancredo Neves Buraco na saída da Ponte Tancredo Neves
Brunno Suênio/GP1 4 / 7 Mais buracos na BR 343, próximo ao Lord Hotel Mais buracos na BR 343, próximo ao Lord Hotel
Brunno Suênio/GP1 5 / 7 Asfalto velho já não suporta o volume de veículos no local Asfalto velho já não suporta o volume de veículos no local
Brunno Suênio/GP1 6 / 7 Motoristas precisam trafegar na pista contrária para evitar buracos Motoristas precisam trafegar na pista contrária para evitar buracos
Brunno Suênio/GP1 7 / 7 Trecho bastante prejudicado Trecho bastante prejudicado

Motoristas que passam diariamente no trecho entre a Ponte do Tancredo Neves a o Elevado da Avenida Miguel Rosa estão tendo dificuldades devido a quantidade de buracos na rodovia, que recebe veículos que vêm do estado do Maranhão e de várias zonas de Teresina.

De acordo com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT – Ribamar Bastos, a pavimentação sobre a Ponte do Tancredo Neves está vencida e nos últimos meses foram realizadas manutenções, no entanto, as chuvas danificaram o asfalto.

“Nós temos três pontos, esse da Ponte do Tancredo Neves, próximo a entrada da Morada Nova, e perto do Elevado da Miguel Rosa. Há uma equipe fazendo uma manutenção de Altos para cá e na próxima semana eu vou deslocar essa equipe para tapar esses buracos, é um serviço rápido que deve levar de um a dois dias”, explicou Ribamar Bastos.

Ainda segundo o superintendente, com o início da duplicação da BR 343 a partir da Ladeira do Uruguai, o trecho que vai até o Elevado da Miguel Rosa será recapeado e ganhará novas pistas de rolamento. “Essa primeira parte tem um prazo para ser feita em dois anos, que é o Lote 1, em seguida nós vamos fazer a licitação do Lote 2 que vai construir uma nova ponte no Tancredo Neves”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Iniciadas obras de viaduto do Mercado do Peixe e duplicação da BR 343

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.