Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da PM Somorai Júnior morre vítima da covid-19 em Teresina

O militar estava na corporação da Polícia Militar desde 1993 e atualmente trabalhava no 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

O cabo da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Jorge Somorai Júnior, de 46 anos, morreu na noite desta quarta-feira (01) no Hospital de Doenças Tropicais Natan Portella, no centro de Teresina, vítima do novo coronavírus (covid-19).

A PM-PI divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do militar, que estava na corporação há 26 anos. Atualmente, o cabo trabalhava no 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, que fica localizado na zona leste da capital piauiense.

  • Foto: Divulgação/PM PICabo Jorge Samorai JúniorCabo Jorge Samorai Júnior

Na nota, a PM informou que além da covid-19, o cabo morreu vítima de choque séptico, sepse, diabetes mellitus e pressão arterial sistêmica. Não haverá cerimônia e velório devido as recomendações dos órgãos de saúde contra a disseminação do novo coronavírus.

Confira a nota de pesar na íntegra

É com profundo pesar que informamos o falecimento do CB PM JORGE SOMORAI JUNIOR, 46 anos, do serviço ativo da Polícia Militar do Piauí, ocorrido na noite desta quarta-feira (01/07), no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, em Teresina-Pi, onde estava internado, vítima de choque séptico, sepse, infecção por SARS-COV-2, diabetes mellitus e pressão arterial sistêmica.

O Cabo SOMORAI, estava na Corporação desde 1993 e era lotado no 5°BPM, nesta capital. Seu corpo foi sepultado no Cemiterio Recanto da Saudade.

O Centro de Assistência Integral à Saúde- CAIS, da Polícia Militar do Piauí, ofereceu todas as orientações e suporte à família enlutada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.