Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Cães farejadores da PRF-PI encontram 108 Kg de drogas em carro

O motorista foi questionado sobre a procedência da droga e informou que estava seguindo para a cidade de Recife, no Pernambuco.

Um homem de 43 anos, de identidade não revelada, foi preso na quarta-feira (22) após ser flagrado transportando 108 kg de drogas na BR 230 na cidade de Floriano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os agentes estavam fazendo fiscalizações de rotina no posto de Floriano e estavam utilizando dois cães farejadores que acabaram detectando que em um veículo Fluence, da Renault, havia entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICães farejadores encontraram drogas em veículosCães farejadores encontraram drogas em veículos

Após a indicação dos cachorros, os policiais então fizeram uma verificação no interior veículo e descobriram 104 tabletes de substância análoga a cocaína, o que corresponde a 108 Kg de drogas.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIDrogas apreendidas em veículo FluenceDrogas apreendidas em veículo Fluence

O motorista foi questionado sobre a procedência da droga e informou que estava seguindo para a cidade de Recife, no Pernambuco e que iria receber R$ 10 mil pelo transporte do entorpecente. O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.