Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caixa eletrônico é arrombado no hipermercado Extra em Teresina

Informações preliminares dão conta que cinco homens participaram da ação e na fuga efetuaram disparos na fachada do estabelecimento.

Brunno Suênio/GP1 1 / 5 Terminal do Banco do Brasil foi o alvo dos bandidos Terminal do Banco do Brasil foi o alvo dos bandidos
Brunno Suênio/GP1 2 / 5 Entrada de acesso aos caixas eletrônico Entrada de acesso aos caixas eletrônico
Brunno Suênio/GP1 3 / 5 Francisco Leal, perito Francisco Leal, perito
Brunno Suênio/GP1 4 / 5 Marcas de disparos Marcas de disparos
Lucas Dias/GP1 5 / 5 Extra Extra

Um grupo armado explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil dentro do hipermercado Extra, localizado na Avenida Presidente Kennedy, durante a madrugada desta segunda-feira (03), na zona leste de Teresina. A Perícia Criminal foi acionada para colher dados preliminares.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Caixa eletrônico ficou destruídoCaixa eletrônico ficou destruído

De acordo com as informações iniciais do perito Francisco Leal, o fato ocorreu por volta das 4h da manhã. “Encontramos cédulas por todo o espaço próximo ao terminal, mas ainda não podemos afirmar que tipo de explosivo foi utilizado”, informou. No local há outros  terminais, que não foram danificados durante a explosão.

Cinco homens participaram da ação e na fuga efetuaram disparos na fachada do estabelecimento. Foram colhidos materiais e impressões digitais que auxiliarão a investigação que será realizada pela Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). O perito afirmou ainda que devido ao forte calor da explosão, o trabalho da perícia deverá ser minucioso. “A tampa do cofre foi arremessada a 2,40 metros e foi parar dentro da farmácia que fica em frente. Nesse tipo de ocorrência, o próprio calor gerado pela explosão termina destruindo muitas das digitais que poderiam ser encontradas no local”, completou.

Algumas cédulas ainda foram encontradas após o crime. "Foi levado um numerário, mas não temos ainda o valor, não foi quantificado. Foram projetadas cédulas por todo espaço próximo ao terminal sem pigmentação", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.