Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra acusado de matar esposa fugindo de casa no Socopo

Nas imagens é possível ver uma jovem passando na rua onde fica a casa do casal. Ela parece ouvir alguma coisa, pois para e olha para trás, ficando alguns segundos parada.

A câmera de uma residência registrou o momento em que Francisco das Chagas Pinheiro dos Santos, mais conhecido como Chico Tampinha, acusado de matar a esposa Marlúcia Jacobe dos Santos, deixa a casa onde o casal morava caminhando, no bairro Socopo, na zona leste de Teresina.

Nas imagens é possível ver uma jovem passando na rua onde fica a casa do casal. Ela parece ouvir alguma coisa, pois para e olha para trás.

Momentos depois, ao fundo do vídeo, do lado esquerdo, pessoas saem de dentro da casa do casal, entre eles Francisco. Ele atravessa a rua caminhando e vai embora.

O crime

Marlúcia foi encontrada morta com várias facadas nas costas, na tarde desta terça-feira (04). Ela trabalhava como garçonete na pizzaria Ice Cream, localizada na Avenida Presidente Kennedy e Chico é vigia na Funaci (Fundação Padre Antônio Dante Civiero). Uma irmã da vítima relatou que Marlúcia já havia conversado com o marido que queria a separação.

Francisco foi preso por volta de 15h45, no Povoado Soinho, na zona leste de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem acusado de assassinar esposa é preso no Povoado Soinho

Mulher é morta no bairro Socopo e suspeito é o próprio marido

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.