Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra momento em que Tânia Alves é morta no Monte Castelo

No vídeo, é possível ver o veículo desgovernado, parando sobre a calçada de uma residência, depois que Tânia é baleada na cabeça.

Uma câmera de segurança flagrou o momento da ação que terminou com a morte de Tânia Alves Ribeiro do Nascimento, 53 anos, na madrugada desta quarta-feira (27) na Rua Dr. Area Leão, bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina, durante uma tentativa de assalto. A mulher era dona do bar "Quintal da Tânia".

  • Foto: DivulgaçãoTânia Alves Ribeiro do NascimentoTânia Alves Ribeiro do Nascimento

No vídeo, é possível ver o veículo desgovernado, parando sobre a calçada de uma residência, depois que Tânia é baleada na cabeça. Em seguida, o bandido se aproxima do veículo e ao perceber que a ela está morta sai correndo do local. Até o momento, não há informações sobre a identificação do autor do disparo.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP. Duas amigas que acompanhavam Tânia dentro do carro não sofreram ferimentos e estão ajudando a polícia com informações que passam levar ao acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.