Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra taxista sendo esfaqueado em assalto no Memorare

Os acusados entraram no táxi no bairro Santa Maria da Codipi e anunciaram o assalto no bairro Memorare.

Um taxista identificado como Natanael da Costa Sousa, de 34 anos, foi espancado e esfaqueado durante um assalto no bairro Memorare, próximo ao Centro Educacional Masculino (CEM), na zona norte de Teresina na noite desse domingo (13). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima é agredida pelos bandidos.

De acordo com informações da capitã Ivanilde, coordenadora de policiamento do 9º Batalhão da Polícia Militar, os acusados entraram no táxi no bairro Santa Maria da Codipi e anunciaram o assalto no bairro Memorare. Após agressões físicas, os assaltantes fugiram do local levando os pertences de Natanael.

A imagem da câmera de segurança mostra o momento em que o taxista é posto para fora do veículo e, logo em seguida, é agredido pelos suspeitos que resolvem ir embora, mas retornam e continuam a agredi-lo.

Duas viaturas da Polícia Militar foram atender a ocorrência por volta de 19h50. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Estado de saúde

Segundo a assessoria de comunicação do HUT, Natanael deu entrada às 20h47 e passou por uma cirurgia na região cervical. A vítima está consciente e orientada.

Confira a nota no HUT na íntegra:

Natanael da Costa Sousa 34 anos, deu entrada no HUT ontem, 13 de outubro, às 20h47. Já passou por cirurgia na região cervical, local da lesão por arma branca. No momento está internado na clínica cirúrgica consciente e orientado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.