Fechar
GP1

Mundo

Caminhão invade feira de natal em Berlim na Alemanha

As causas do acontecido ainda não estão claras, mas de acordo com a Agência de Noticias DPA, as autoridades tratam a situação como um ataque.

Um caminhão invadiu uma feira de natal na Alemanha nesta segunda-feira (19). Informações dão conta de que há nove mortos e mais de 50 pessoas feridas. As causas do acontecido ainda não estão claras, mas de acordo com a Agência de Notícias DPA, as autoridades tratam a situação como um ataque. A polícia pediu que os moradores fiquem em casa.

De acordo com o G1, o motorista fugiu do local do ocorrido, mas existe a informação de que uma pessoa foi presa próximo ao parque Tiergarten suspeita de ser o motorista do caminhão.

Um vídeo publicado no facebook por um jornal alemão mostra pessoas no chão, objetos destruídos e o veículo danificado. O caminhão entrou na feira, situada na Ocidental de Berlim, por volta das 20h locais (16h, no horário local), quando muitos turistas e moradores faziam compras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.