Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantor Evandro Costa permanece com bala alojada próxima ao ouvido

O cantor permanece em estado estável, mas deve ficar internado por até cinco dias.

O cantor sertanejo Evandro da Silva Costa, de 31 anos, que foi baleado durante uma ação de policiais do 5º BPM na noite da última segunda-feira (25), continua internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo assessoria do HUT, o músico sofreu um traumatismo craniano hemorrágico e vai continuar em observação por até cinco dias. De acordo com o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, Evandro está com uma bala alojada próximo ao ouvido.

  • Foto: Facebook/Evandro CostaEvandro CostaEvandro Costa

Evandro estava no veículo com a mulher e três filhas quando foi alvejado pelos policiais ao não acatar ordem de parada. A filha mais velha do casal, Emíle Caetano da Costa, de 9 anos, foi atingida com dois tiros e faleceu horas depois do incidente.

O enterro da garota aconteceu na manhã desta quarta-feira (27) no Cemitério Santa Maria, localizado no Parque Alvorada, em Timon. Dayanne, a mãe de Emíle, não foi ao enterro. Os policiais envolvidos na ação foram autuados e levados ao Presídio Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.