Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantor Saulo Dugado diz que está arrependido e critica ação de PM

“A única coisa que eu me arrependo é de ter me exaltado. Eu reconheço a minha falha. Eu estava em um momento ruim e destratei algumas pessoas no ambiente. Eu também sou humano, eu erro”, diss

O cantor de forró Saulo Dugado, que foi baleado na manhã desta quinta-feira (17) durante uma discussão na Padaria Ideal, situada na zona leste de Teresina, afirmou, em entrevista ao GP1, que se arrepende de ter se exaltado. Além disso, o músico fez duras críticas em relação a postura do gerente do estabelecimento comercial e do policial que efetuou os disparos de arma de fogo.

  • Foto: Facebook/Saulo DugadoSaulo DugadoSaulo Dugado

“A única coisa que eu me arrependo é de ter me exaltado. Eu reconheço a minha falha. Eu estava em um momento ruim e destratei algumas pessoas no ambiente. Eu também sou humano, eu erro e falho”, afirmou Saulo.

Saulo afirmou que a atitude do policial foi imprudente e que ele deveria ter se portado de outra forma. "Houve uma discussão entre eu e o gerente, ele [policial] se meteu no meio e isso foi totalmente imprudente. Como profissional, ele deveria ter me chamado para conversar e não ter respondido com socos e bala”, afirmou.

Foto que circula nas redes sociais

Saulo Dugado comentou também sobre uma fotografia, que circula nas redes sociais, do policial com os funcionários da Padaria Ideal, local onde ocorreu a discussão. “Ele postou uma foto com todos os funcionários da Ideal, em um clima de festividade, como se o grupo Ideal apoiasse a forma dele trabalhar. [...] mas, se até o grupo Ideal apoia a forma como ele se comportou, a sociedade está em perigo, porque como é que o estabelecimento aprova a resolução de uma desavença a bala em um ambiente fechado, pequeno e com muitas pessoas?”, indagou.

  • Foto: Divulgação/WhatsappFoto que está circulando nas redes sociaisFoto que está circulando nas redes sociais

Estado de saúde

O cantor Saulo Dugado ainda se encontra no Hospital São Marcos, situado no centro-sul de Teresina. “Eu fiz uma cirurgia de limpeza. A bala entrou na coxa, mas ficou alojada no osso do joelho. Então, a equipe médica decidiu por bem não tirar a bala porque ia causar uma complicação maior ainda para tirar”, explicou o músico.

Saulo informou também que a previsão é que ele receba alta neste sábado (19).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.