Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantora Andreia Ribeiro morre em Teresina após passar mal em show

Andréia era uma das atrações da festa de pré-réveillon que estava sendo promovida pela Prefeitura de José de Freitas.

Morreu neste domingo (29) a cantora de forró Andreia Ribeiro. Ela chegou a desmaiar em um show que estava fazendo na praça Governador Pedro Freitas, no município de José de Freitas na madrugada de hoje.

Andreia era uma das atrações da festa de pré-réveillon que estava sendo promovida pela Prefeitura de José de Freitas. A cantora estava se apresentando na madrugada desse domingo, quando passou mal e desmaiou. Ela acabou batendo a cabeça no chão.

  • Foto: Reprodução/FacebookCantora Andreia RibeiroCantora Andreia Ribeiro

A cantora foi encaminhada para o hospital local de José de Freitas, mas depois foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo informações da assessoria da HUT, ela deu entrada no hospital às 5h28 e o falecimento ocorreu por volta das 8h30. A morte está sendo tratada como um mal súbito.

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro. Andreia Ribeiro já tinha sido vocalista da banda Toda Boa e neste final de ano vinha realizando várias apresentações.

Confira a nota na íntegra

A paciente Andreia Ribeiro sofreu um mal súbito na cidade de José de Freitas. Em decorrência do mal súbito ela sofreu vômito e broncoaspiração, e deu entrada no hospital da cidade, onde foi entubada e encaminhada para o HUT.
A paciente chegou ao HUT às 5h28 em estado gravíssimo e foi prontamente atendida. Os médicos fizeram todas as manobras possíveis para a reanimação da paciente, porém ela veio a obito às 8h30 da manhã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.