Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caravana sai de Teresina para defender Lula em Porto Alegre

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, solicitou que todos os prédios públicos no entorno do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, fechem no dia 24.

Uma caravana saiu de Teresina na tarde deste sábado (20) rumo à Porto Alegre (RS), para se somar as demais de diversas regiões do Brasil que estão se dirigindo ao sul do país para se mobilizarem contra a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que será julgado no dia 24 (quarta-feira).

  • Foto: Joel Nogueira/Foto Arena/Estadão ConteúdoLuiz Inácio Lula da SilvaLuiz Inácio Lula da Silva

Embarcaram no ônibus pessoas de diversos municípios do Piauí, como informou a professora Lourdes Melo, do Partido da Causa Operária (PCO). “Foi uma caravana de 58 pessoas no ônibus”, contou.

No Piauí estão sendo lançados mais comitês em defesa de Lula. Neste domingo (21), será inaugurado mais um em Teresina no espaço cultural Casa do Hip Hop, no bairro Parque Piauí, zona sul.

Prevendo uma grande mobilização, a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul solicitou que todos os prédios públicos no entorno do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), fechem no dia 24.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.