Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto nega resistência de Fábio Abreu para disputa de 2020

“Ele não tem essa resistência [de ser candidato] (...) O que ele tem resistido é dividir o tempo dele de secretário e de candidato, porque candidatura é no tempo certo", disse o deputado.

O deputado estadual Carlos Augusto (PL-PI) disse, durante entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (18), que não há resistência do secretário de Segurança Pública do Piauí Fábio Abreu (PL-PI) quanto a possibilidade de uma candidatura à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. De acordo com Carlos, Abreu tem comemorado os números de pesquisas recém-divulgadas na Capital e que medem a intenção de votos dos teresinenses.

Carlos Augusto explicou que o secretário não tem intensão de misturar política com as ações a frente da pasta e que por isso, a reserva ao tratar do assunto eleições neste momento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Carlos AugustoCarlos Augusto

“Ele não tem essa resistência [de ser candidato]. O Fábio, pelo que percebo, tem ficado muito satisfeito com os números que o povo de Teresina aponta com preferência por seu nome. O que ele tem resistido é dividir o tempo dele de secretário e de candidato, porque candidatura é no tempo certo. O que estamos esperando é março para que ele possa deixar a secretaria e de fato a gente ir às ruas”, ponderou o deputado estadual.

Carlos Augusto também rebateu os comentários de que seria estratégia errada de Fábio Abreu deixar para oficializar sua pré-candidato apenas no próximo ano.

“Não é tarde não. Temos a consciência de que a eleição se faz no tempo certo. Seis meses de antecedência para você se dedicar para a cidade de Teresina. Não tenho dúvidas de que é suficiente e a política a gente faz no dia a dia. Ele está lá quieto, mas estamos trabalhando nos bastidores, estamos montando chapa de vereador. O fato é que vamos colocar à disposição do povo de Teresina uma opção nova para administrar a cidade”, arrematou o parlamentar estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carlos Augusto quer a delegada Anamelka como candidata a vereadora

Carlos Augusto diz que PL "tem cacife" para disputar Prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.