Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto tem o aval de Wellington na disputa para deputado

"Ele é um homem democrático e que respeita à vontade das pessoas, inclusive, disse que se essa for minha vontade eu tenho o aval”, contou o comandante.

O comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto, revelou ao GP1, que tem a benção do governador Wellington Dias (PT), caso decida disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado este ano. Ele revelou que mesmo diante do aval, foi advertido da necessidade de não misturar as questões políticas e administrativas para não atrapalhar o andamento das ações de segurança.

“Tenho conversado com o governador e ele demonstrou preocupação com a minha ação para não misturar as coisas. Mas, entendo porque ele é o governante e tem responsabilidade com a segurança pública. Tenho dito a ele que não se preocupe. O governador Wellington não interfere na decisão das pessoas, ele é um homem democrático e que respeita à vontade das pessoas, inclusive, disse que se essa for minha vontade eu tenho o aval”, contou o comandante.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

Carlos Augusto ainda revelou os nomes de alguns partidos que demonstraram interesse de tê-lo nos quadros para a disputa proporcional. “Tenho convites do PDT, PT, PR PCdoB, PRTB, de quase todos os partidos da base. Mas, o militar tem prazo até o dia 15 de agosto”, ponderou.

O comandante da PM tem empunhado a segurança como a bandeira prioritária para brigar por uma vaga no parlamento piauiense. “Tenho buscado não fazer muito essa discussão, embora eu tenha o desejo de levar esse tema para Assembleia. Essa questão da Segurança Pública é o maior problema da sociedade. Temos que ter no parlamento alguém que faça e busque esse debate”, completou o militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.