Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro cai em galeria e deixa um morto no Dirceu II

De acordo com informações do tenente Edson, do Corpo de Bombeiros, o condutor tentou ultrapassar um trecho da rua, localizada na quadra 304, e o carro terminou sendo arrastado pela água.

Um veículo modelo Gol caiu em uma galeria, durante a forte chuva registrada na noite dessa quarta-feira (21), por volta das 20h10, no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina, e deixou um dos ocupantes morto e o motorista com escoriações leves.

O passageiro de 22 anos, que morreu no local, foi identificado como Francisco Lucas de Carvalho Santos e o irmão, que conduzia o carro, identificado como Francisco Laércio de Carvalho dos Santos, 19 anos.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCarro virado na galeria Carro virado na galeria

De acordo com informações do tenente Edson, do Corpo de Bombeiros, o condutor tentou ultrapassar um trecho da rua, localizada na quadra 304, e o carro terminou sendo arrastado pela água para dentro da galeria por cerca de 700 metros.

  • Foto: Divulgação/WhatsappFrancisco LucasFrancisco Lucas

“Eles [Laércio e Lucas] tentaram atravessar uma galeria que não tinha sinalização, apenas uma das laterais tinha grade de contenção, mas a correnteza estava muito alta e o carro acabou sendo levado. Os populares tiraram o Lucas do carro e ele foi levado em uma pampa para o Hospital de Urgência de Teresina, porém, chegou sem vida”, disse.

Ainda de acordo com o tenente, “os populares tiveram que quebrar os vidros do veículo para tirar os dois ocupantes, pois o carro ficou virado dentro da galeria”, contou.

Segundo o Instituto de Medicina Legal (IML), o corpo da vítima foi liberado ainda na noite de ontem, e a causa morte de Francisco Lucas foi por afogamento.

Três ruas depois, a força da água que passa pela mesma galeria destruiu a alça de acesso de uma ponte na Rua Monsenhor Zaul Pedreira no domingo de Carnaval, depois de uma forte chuva. Os moradores temem que a água invada as casas próximas ao local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.