Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro usado em roubo de dinheiro da Caminhada da Fraternidade é encontrado

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança e uma equipe da Polícia Civil foram até o local onde o carro foi encontrado em busca de provas. Trata-se de um veículo branco modelo Fiat Palio.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou na tarde desta terça-feira (12), que o veículo tomado de assalto na ação criminosa em que culminou no roubo do dinheiro arrecadado na Caminhada da Fraternidade foi localizado, abandonado próximo ao prédio comercial Manhatan River Center, na zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomCarro tomado de assalto na zona lesteCarro tomado de assalto na zona leste

Segundo o capitão Audivan Nunes, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, o carro foi encontrado por volta das 15h após denúncias anônimas. “Nós localizamos o carro após moradores desse prédio aqui próximo avistarem esse carro parado, sendo que é um terreno baldio que ninguém costuma estacionar. Eles ligaram para a polícia e nós chegamos aqui por volta de 15h. Agora a perícia está fazendo o trabalho deles, procurando por alguma evidência que leve aos responsáveis pelo crime”, informou o capitão.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança e uma equipe da Polícia Civil foram até o local onde o carro foi encontrado e verificaram que trata-se de um veículo branco modelo Fiat Palio com placas PIH 2599, o mesmo visto nas imagens das câmeras de segurança do banco. A Secretaria informou ainda que segue investigando o caso para localizar e prender os autores do crime.

  • Foto: DivulgaçãoPolícia procura provas no carro abandonado na zona lestePolícia procura provas no carro abandonado na zona leste

Entenda o caso

Na tarde desta terça-feira (12), dois homens ainda não identificados abordaram um carro alugado para a equipe de organização da Caminhada da Fraternidade e levaram parte do dinheiro arrecadado no evento que aconteceu no último domingo (10). A ação ocorreu em frente à agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Jóquei Clube, zona leste de Teresina. A informação foi confirmada pelo comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Iran Moura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.