Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Casal é preso pela Polícia Militar na cidade de Campo Maior

Houve perseguição e um homem identificado como Gabriel terminou preso, junto com a esposa.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais - BPRone prenderam na noite dessa segunda-feira (11), na cidade de Campo Maior, um homem identificado como Gabriel Lima de Almeida Braga, em virtude de um mandado de prisão em aberto que havia contra ele.

O comando do 15º batalhão, juntamente com a delegacia local, solicitaram apoio do BPRone para cumprir o mandado contra Gabriel, que é acusado de envolvimento em vários crimes. Ao chegarem próximo ao endereço do suspeito, localizado no bairro Cidade Nova, os policiais o avistaram e ele resolveu empreender fuga.

Gabriel se abrigou na casa da esposa, mas não evitou que os policiais conseguissem capturá-lo. Na ocasião, a PM fez buscas no interior do imóvel e acabou encontrando um revólver calibre .38; 12 munições, além de pólvoras. Em razão disso, a esposa do acusado foi autuada em flagrante delito e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.