Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles da Silveira descarta concorrer à prefeitura em 2020

“Eu não sou candidato, sou presidente da Fundação de Saúde e não trato dessas questões políticas. Eu sou um gestor público só da saúde”, afirmou o professor na oportunidade.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), professor Charles da Silveira descartou, durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (23), a possibilidade de disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. Ele disse que já tomou a decisão de não falar sobre o assunto e que sua prioridade é trabalhar pela saúde da capital.

“Eu não sou candidato, sou presidente da Fundação de Saúde e não trato dessas questões políticas. Eu sou um gestor público só da saúde”, afirmou o professor na oportunidade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Charles da SilveiraCharles da Silveira

Lista

Apesar da negativa de Charles da Silveira, nas rodas de conversas o nome do professor sempre é citado. No entanto, além dele, outras alternativas ligadas ao prefeito Firmino Filho (PSDB) são cotadas. O vereador Evandro Hidd (PDT) e o ex-prefeito Sílvio Mendes são exemplos. Inclusive, existe um trabalho interno para que Mendes retorne aos quadros do PSDB.

Nesse contexto entram ainda as lideranças do Progressistas do senador Ciro Nogueira. Firmino, em entrevistas anteriores, não descartou a possibilidade de apoiar um nome do PP para a Prefeitura de Teresina no próximo pleito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PDT mira em Charles da Silveira para disputar Prefeitura de Teresina

Flávio Júnior diz que PDT apoia candidatura de Charles da Silveira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.