Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles da Silveira vai deixar a Fundação Municipal de Saúde

Charles vai deixar o comando da Fundação no dia 10 deste mês, após entrega da reforma do Hospital do bairro Dirceu, prevista para ocorrer no dia 9.

A possível escolha do professor Kleber Montezuma (PSDB) desagradou sobremaneira, o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira (PSDB) que também tentava se viabilizar na corrida pela Prefeitura de Teresina nestas eleições.

Charles vai deixar o comando da Fundação no dia 10 deste mês, após entrega da reforma do Hospital do bairro Dirceu, prevista para ocorrer no dia 9. O fato de estar sendo preterido por Firmino, fez acelerar a saída de Charles do cargo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Charles da SilveiraCharles da Silveira

Conforme fonte da base do executivo teresinense, Charles possui um grupo com mais de 20 vereadores que o apoiam no processo de definição. Mas, mesmo com essas manifestações favoráveis, Firmino segue preferindo o nome de Montezuma.

Mesmo com as evidências de que Kleber será o escolhido, Firmino Filho afirmou ao GP1 que ainda não tem uma definição. Mas, um diálogo dele com o senador Ciro Nogueira promete ser definidor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro vai discutir com Firmino nome de Kleber Montezuma para prefeitura

Ciro vai discutir sucessão municipal com Firmino Filho esta semana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.