Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro vai discutir sucessão municipal com Firmino Filho esta semana

“Vamos conversar sim. Mas, ainda não sei qual será a escolha dele”, desconversou o senador ao GP1 neste domingo (01).

O senador piauiense, Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) confirmou ao GP1 neste domingo (01) que logo que desembarcar em Teresina, no final desta semana, terá uma conversa com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) sobre a definição do pré-candidato que vai disputar o Palácio da Cidade nestas eleições.

O senador garantiu que ainda não ouviu do prefeito a confirmação do nome que será escolhido e reafirmou que o Progressistas vai apoiar qualquer escolha de Firmino. “Vamos conversar sim. Mas, ainda não sei qual será a escolha dele”, desconversou o senador.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

A vice

Em recente entrevista à nossa reportagem, Firmino Filho assegurou que a vaga de vice será indicada pelo Progressistas, porém, conforme o próprio Ciro, essa discussão só entrará na pauta depois da confirmação do pré-candidato. “Primeiro a discussão sobre o candidato a prefeito, depois da vice”, ponderou o senador progressistas.

Nomes

Além do Progressistas, o Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes também externou interesse pelo cargo. Assim como o Cidadania do Celso Henrique, que já sugeriu o nome do jornalista Mário Rogério para o pleito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo segue na briga por vice mesmo depois de Firmino reafirmar vaga ao PP

Cidadania sugere jornalista para vice do pré-candidato de Firmino

'Preferência para o Progressistas', diz Firmino sobre vaga de vice

Cidadania sugere jornalista para vice do pré-candidato de Firmino

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.