Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cidadania sugere jornalista para vice do pré-candidato de Firmino

“A gente continua pleiteando a vaga de vice e vamos apresentar como alternativa do partido para apreciação do prefeito Firmino Filho o jornalista Mário Rogério”, revelou Celso ao GP1.

O Cidadania segue firme na intenção de indicar o vice do pré-candidato que for escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para concorrer à Prefeitura de Teresina. O presidente do partido, Celso Henrique revelou ao GP1 na manhã desta segunda-feira (24), que vai apresentar o nome do jornalista Mário Rogério como alternativa ao cargo.

Ele disse que após a definição de Firmino quanto à cabeça de chapa, as conversas sobre a vaga de vice serão afuniladas. “A gente continua pleiteando a vaga de vice e vamos apresentar como alternativa do partido para apreciação do prefeito Firmino Filho o jornalista Mário Rogério”, revelou Celso ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

O partido também tem se fortalecido na corrida por vagas na Câmara Municipal de Teresina. Lideranças conhecidas da política local estão na lista de pré-candidatos da chapa proporcional, a exemplo, do diretor da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Júnior Macêdo.

“O Coronel Lídio está em conversas adiantadas conosco. O Júnior Macêdo deve se filiar até sexta. Ainda temos o ex-vereador Olésio Coutinho que vai retornar à cena política pelo Cidadania”, adiantou Celso Henrique.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celso Henrique diz que Cidadania vai reforçar filiações de mulheres

Celso Henrique trabalha filiações ao Cidadania visando 2020

Celso Henrique define apoio do Cidadania a candidato de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.