Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro contraria Fábio Abreu e diz que Republicanos segue na base de Firmino

“Sim [Republicanos], segue na base [de Firmino Filho]”, assegurou o senador Ciro à nossa reportagem.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, garantiu ao GP1 nesta segunda-feira (03/08), que o Republicanos não vai deixar a base do prefeito Firmino Filho (PSDB) para compor com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PL, deputado federal Fábio Abreu, que sonha em formar chapa com o deputado estadual Gessivaldo Isaías.

“Sim [Republicanos], segue na base [de Firmino Filho]”, assegurou Ciro à nossa reportagem. No plano municipal, a sigla está alinhada com o Palácio da Cidade, mas Abreu tem trabalhado para atrair o Republicanos para seu grupo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

A missão não será das mais fáceis, uma vez que, o presidente da legenda o vereador Levino de Jesus, já assegurou que não há possibilidade de migrar para a oposição e, sobretudo, Ciro Nogueira tem agido para impedir a saída da agremiação do grupo aliado de Firmino.

Mesmo com a ação dos adversários, Fábio Abreu tem articulado com a direção nacional da legenda republicana já que pela via municipal tem havido muita resistência. Os próximos dias prometem ser decisivos para o pré-candidato do PL que vai usar toda sua força política para reverter o jogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo diz que Republicanos segue na base de Firmino Filho

Fábio Abreu confirma diálogo com Republicanos para composição de chapa

Ciro Nogueira tenta impedir apoio do Republicanos a Fábio Abreu

Levino de Jesus diz que Republicanos não vai indicar vice de Fábio Abreu

Republicanos pode indicar vice na chapa do pre-candidato Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.