Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Republicanos pode indicar vice na chapa do pre-candidato Fábio Abreu

A desistência do apresentador Silas Freire de concorrer ao comando do Palácio da Cidade, fez aumentar a especulação acerca da estratégia.

Tem circulado nos bastidores a informação de que o Republicanos poderá indicar o nome do vice para compor a chapa do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL). A desistência do apresentador Silas Freire de concorrer ao comando do Palácio da Cidade, fez aumentar a especulação acerca da estratégia.

Hoje o Republicanos ocupa espaços na Prefeitura de Teresina e no Governo do Piauí. Na Capital, o partido é liderado pelo vereador Levino de Jesus, que integra a base de apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

No Estado, a sigla é administrada por lideranças que estão no Governo Wellington Dias (PT), inclusive com a indicação de cargos, como é o caso dos deputados Flávio Júnior e Gessivaldo Isaías.

Recuo

Em entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (01), Silas Freire esclareceu que decidiu não se desincompatibilizar da TV Meio Norte, como exige a lei eleitoral para se habilitar a disputa, por entender que não existe cenário favorável para fazer campanha em meio a pandemia. “Não vou fazer eleição pisando em cadáveres”, justificou Silas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Silas Freire: “não vou fazer eleição pisando em cadáveres

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.