Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que Firmino Filho pode apoiar nome do PP para Prefeitura

“Vamos escolher [um nome do PP para disputar a Prefeitura] em conjunto com o prefeito Firmino”, disse o senador.

O senador Ciro Nogueira Filho, que preside o PP nacionalmente, disse ao GP1, na manhã desta segunda-feira (24), que o prefeito Firmino Filho (PSDB) pode apoiar um nome do Progressistas para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020.

O senador antecipou que todas as decisões que serão traçadas para as próximas eleições, serão definidas em conjunto, entre o PP e Firmino.

“Vamos escolher [um nome do PP para disputar a Prefeitura] em conjunto com o prefeito Firmino”, disse o senador que ao ser questionado sobre que representante do PP poderia encabeçar a missão de representar o partido na busca pelo comando do Palácio da Cidade repetiu: “Definiremos com Firmino Filho”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

PSDB

Algumas das principais lideranças do PSDB pretendem lançar candidato próprio em 2020, o que pode confrontar os planos de Firmino, que pode se aliar ao Progressistas no pleito vindouro. ‘Aliados’ de Firmino, articulam para lançar Sílvio Mendes (sem partido) como candidato à Prefeitura de Teresina. Só resta saber se Firmino Filho dará aval a estratégia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.