Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Ciro Nogueira admite possibilidade do PP indicar vice de Mão Santa

“Provavelmente [PP vai indicar o vice]. Nós ainda temos tempo [para firmar o alinhamento]”, disse Ciro.

O senador Ciro Nogueira disse ao GP1, na manhã desta segunda-feira (13), que o Progressistas deve indicar o vice da chapa que será liderada pelo prefeito Mão Santa (DEM) na disputa pela reeleição da Prefeitura Municipal de Parnaíba.

Apesar da tendência, o senador lembrou que a política é muito dinâmica e que ainda tem muito tempo para diálogos até a data das eleições, em 15 de novembro. “Provavelmente [PP vai indicar o vice]. Nós ainda temos tempo [para firmar o alinhamento]”, disse Ciro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Ciro e Mão Santa se aproximaram politicamente nos últimos meses. Esse alinhamento tomou força depois que o senador fechou apoio integral ao presidente da República Jair Bolsonaro, com quem o prefeito de Parnaíba possui relação próxima.

Em recente entrevista à imprensa, durante a visita do ministro Rogério Marinho ao Piauí, Ciro disse que a união com Mão Santa “é para sempre”. “Acho que chegou o momento de darmos as mãos. Se já estivemos distantes em outra época, meu casamento com você vai igual o seu com a dona Adalgisa, agora é para sempre”, ressaltou o senador progressistas na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira firma aliança com Mão Santa e diz que é “para sempre”

Ciro Nogueira diz que pretende apoiar reeleição de Mão Santa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.