Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira confirma parceria com Evaldo Gomes em 2020

“Nós temos uma identificação grande com o deputado Evaldo Gomes. Onde a gente puder estar junto, seria muito bom para fazermos um trabalho nesse sentido”, declarou Ciro.

O senador Ciro Nogueira Filho (dirigente nacional do Progressistas) disse ao GP1 nessa sexta-feira (15), que pretende fortalecer o alinhamento político entre o PP e o Solidariedade, presidido no Piauí, pelo deputado estadual Evaldo Gomes. O senador afirmou que a ideia é robustecer a parceria entre as duas forças partidárias do Estado.

“Nós temos uma identificação grande com o deputado Evaldo Gomes. Onde a gente puder estar junto, seria muito bom para fazermos um trabalho nesse sentido”, declarou Ciro.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Vice

Em recente entrevista à nossa reportagem, Evaldo Gomes disse que pediu o apoio de Ciro Nogueira para indicar a vaga de vice do candidato que for escolhido por Firmino Filho (PSDB) para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020.

“A gente sinalizou para ele [Ciro] que queremos muito ter o apoio do PP em Teresina para que a gente possa indicar o vice do candidato do prefeito Firmino Filho. Claro que isso passa pelo prefeito, que ainda não fez a escolha, estamos aguardando essa escolha que se dará até março. Qualquer nome que ele [Firmino] indicar, será um nome competitivo e técnico”, declarou Evaldo na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes diz que SDD quer 44 candidatos a vereador em Teresina

Evaldo pede o apoio de Ciro para SDD indicar vice na chapa do PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.