Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo pede o apoio de Ciro para SDD indicar vice na chapa do PSDB

O prefeito de Teresina é o responsável por escolher os candidatos a prefeito e de vice que os tucanos e os partidos aliados vão apoiar na eleição do próximo ano.

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) disse que pediu apoio do senador Ciro Nogueira (PP) para conseguir que o Solidariedade fique com a vaga de vice do candidato a prefeito de Teresina que será escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). O deputado se reuniu ontem com o senador em Teresina.

O prefeito de Teresina é o responsável por escolher os candidatos a prefeito e de vice que os tucanos e os partidos aliados vão apoiar na eleição do próximo ano. Evaldo Gomes afirmou que durante a conversa pediu apoio dos Progressistas para que o Solidariedade possa indicar o vice do candidato de Firmino Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“A gente sinalizou para ele que queremos muito ter o apoio do PP em Teresina para que a gente possa indicar o vice do candidato do prefeito Firmino Filho. Claro que isso passa pelo prefeito, que ainda não fez a escolha, estamos aguardando essa escolha que se dará até março. Qualquer nome que ele [Firmino] indicar, será um nome competitivo e técnico”, afirmou o deputado.

Outro assunto tratado no encontro é a formação de alianças no interior do Piauí. Para o deputado estadual é possível que os dois partidos formem alianças em alguns municípios.

“Foi uma conversa muito produtiva, bem objetiva e tranquila, temos projetos em vários municípios que dão para ser casados. No caso na cidade de Barras, temos uma candidata a prefeita, que é a presidente da Câmara, Emília, e o PP ficaria com a candidatura de vice. Em Luzilândia temos a reeleição do Ronaldo Gomes, que é prefeito e vai buscar a reeleição e o PP pode apoiar. Em Ilha Grande o PP sai com candidato a prefeito e vamos indicar o vice, pois eles têm uma candidata bem posicionada”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde revela lista de possíveis candidatos de Firmino Filho

Firmino Filho não descarta Progressistas indicar vice do PSDB

Evaldo Gomes e Charles da Silveira discutem eleições de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.