Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que é legítimo PMDB e PP lutarem pela vaga de vice

O senador Ciro Nogueira Filho deu detalhes sobre o encontro que teve com o deputado federal Marcelo Castro, presidente do PMDB no Piauí, nesta quarta-feira (29), em Brasília.

Em entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (30), o senador Ciro Nogueira Filho deu detalhes sobre o encontro que teve com o deputado federal Marcelo Castro, presidente do PMDB no Piauí, nesta quarta-feira (29) em Brasília. Ciro afirmou que durante o diálogo, foi ressaltada a legitimidade que peemedebistas e progressistas tem, para pleitear a vaga de vice do governador Wellington Dias (PT-PI) em 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O senador também adiantou que foi reafirmado que essas definições só serão chanceladas no próximo ano e garantiu que o grupo vai trabalhar para montar uma chapa competitiva para vencer o próximo embate eleitoral.

“A gente viu que é mais do que legítimo ele, Marcelo, lutar que a vaga de vice vá para o PMDB, como também é legítimo os progressistas lutarem. Mas, nós estamos conscientes que vamos escolher a melhor chapa para 2018, que atenda a base aliada, que não pode contemplar só Progressistas e PMDB. Tem que também ouvir a opinião dos outros coligados, da população, dos prefeitos e das lideranças”, disse o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

Ciro Nogueira, que é presidente nacional dos Progressistas, fez questão de ressaltar a relação salutar que mantém com Marcelo Castro. “O diálogo com Marcelo sempre é muito bom. A gente está bem afinado. Ficamos de decidir essa questão da chapa somente em 2018 como orientação do governador. Estamos conscientes que vamos montar a melhor chapa possível para ganhar a eleição. Vamos com o melhor time possível”, enfatizou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.