Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que vai trabalhar para frustrar planos da oposição

“Se eu estivesse no lugar deles [oposicionistas], também apostaria nisso [no apoio de dissidentes do Governo]. Mas nós vamos trabalhar dia e noite para frustrar esse desejo da oposição”, avis

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) revelou, durante entrevista ao GP1, que os governistas vão trabalhar para frustrar os planos da oposição que espera completar a chapa com os eventuais descontentes com as definições do governador Wellington Dias (PT).

O senador deu luz ao tamanho reduzido da oposição e afirmou que os adversários estão cumprindo seu papel. “Se eu estivesse no lugar deles [oposicionistas], também apostaria nisso [no apoio de dissidentes do Governo]. A oposição espera que isso ocorra, mas nós vamos trabalhar dia e noite para frustrar esse desejo da oposição”, avisou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente do Progressistas, Ciro NogueiraPresidente do Progressistas, Ciro Nogueira

Ciro também lembrou que Wellington Dias possui uma grande aceitação, o que segundo ele, acaba atraindo um número maior de apoios. “A oposição está um pouco reduzida aqui no Piauí e nós temos um candidato que, pelas pesquisas, passa de 60% que é o governador. Portanto, ele conta com uma grande quantidade de candidatos a deputados estaduais e federais e que devem eleger a maioria”, disse o progressista.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães, pré-candidato ao Senado pelas oposições, disse que o grupo o qual faz parte e é liderado pelo deputado Luciano Nunes (PSDB), colocado como nome para o Governo do Piauí, só vai escolher o nome de vice da chapa depois que Wellington Dias fechar o grupo majoritário. Rios acredita que a oposição vai receber reforços vindos da base do Palácio de Karnak.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Oposição aguarda definição de Wellington Dias para fechar chapa

Robert Rios destaca resultado positivo de pesquisa ao Senado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.