Fechar
GP1

Eleições 2018

Robert Rios destaca resultado positivo de pesquisa ao Senado

"Acho que a pesquisa é excelente, porque estou disputando contra gigantes, mas por enquanto acho que está muito bom para a oposição”, afirmou.

O deputado estadual Robert Rios (DEM), que é pré-candidato ao Senado, considera positivo seu desempenho na pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem, que foi divulgada na quarta-feira (25).

A pesquisa mostrou Wilson Martins (PSB) liderando com 21,16% das intenções de voto, Ciro Nogueira (Progressistas) aparece em segundo lugar com 16,51%, logo depois aparece Dr. Pessoa (Solidariedade) com 15,10%, Regina Sousa (PT) aparece com 14,75%, Marcelo Castro (MDB) tem 12,29%, Robert Rios 11,76% e Júlio Cesar (PSD) com 7,90%.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Robert Rios disse a pesquisa é positiva, já que ele está concorrendo com grandes nomes. “Para o Senado estamos muito esperançosos, sou muito grato ao povo do Piauí. Acho que a pesquisa é excelente, porque estou disputando contra gigantes, mas por enquanto acho que está muito bom para a oposição”, afirmou.

Já sobre a pesquisa ao governo, que mostra Wellington Dias com 51,8% das intenções de votos, ele acredita que o governador deve cair nas pesquisas. “Acho que para o governo está mais ou menos aquilo que a gente tem visto na rua. Tenho visto uma queda [nas intenções de votos]. Como a situação no governo está mais caótica. Vai cair mais ainda", disse.

Atualmente Robert Rios faz parte da chapa encabeçada por Luciano Nunes, que é pré-candidato ao governo, e que tem Wilson Martins na segunda vaga ao Senado. O vice ainda não foi definido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.