Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que Wellington Dias faz oposição ao Piauí

"O governador Wellington Dias já fez muita coisa pelo Estado, mas agora por uma questão partidária, por uma questão do PT, resolveu fazer oposição não só ao governo federal", disse Ciro.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, voltou a criticar o governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI). Em um novo vídeo divulgado recentemente para a imprensa, o senador disse que o chefe do Palácio de Karnak faz oposição ao Estado quando se coloca contra o Governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com Ciro, o Piauí precisa do poder central, mas por uma questão partidária, Wellington teria fechado as portas para o diálogo.

“Nós temos um governador que faz oposição ao Piauí. O governador Wellington Dias já fez muita coisa pelo Estado, mas agora por uma questão partidária, por uma questão do PT, resolveu fazer oposição não só ao governo federal, ao presidente Bolsonaro, o que não seria aconselhável porque o Piauí precisa de muito apoio”, disse Ciro.

“O governador está fazendo oposição ao Piauí porque quem constrói uma estrada no Serrado que precisa escoar uma super produção, mas a estrada não aguenta a primeira chuva e já vira um mar de lama, está fazendo oposição ao nosso Piauí”, criticou o progressista.

Acomodação de aliados

O senador falou ainda que a máquina do Governo do Estado está inchada devido a acomodação de aliados políticos. “Quem prefere encher o governo de políticos, encher a Assembleia de suplentes, encher o governo de despesas, ao invés de encher nosso estado de obras, encher os hospitais de remédios, encher a cidade de empregos está fazendo oposição ao Piauí. Peço ao governador Wellington Dias, pare de fazer oposição ao Piauí”, declarou Ciro Nogueira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington rebate Ciro: "não é hora de colocar política acima do Piauí"

“Quem colocou política acima do Piauí foi Wellington", rebate Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.