Fechar
GP1

Política

“Quem colocou política acima do Piauí foi Wellington", rebate Ciro Nogueira

Para Ciro, romper politicamente com o senador “que tem mais influência em Brasília” por conta de uma disputa eleitoral em 2022 é optar por seus interesses políticos.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) rebateu o governador Wellington Dias (PT) durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (9) e disse que foi o petista que colocou os interesses de seu partido acima dos interesses do estado do Piauí.

Para Ciro, romper politicamente com o senador “que tem mais influência em Brasília” por conta de uma disputa eleitoral em 2022 é optar por seus interesses políticos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Quem colocou política acima do Piauí foi Wellington ao escolher romper comigo pra conta de 2022. Isso é uma demagogia que ele faz. Ele fez essa escolha. Ele preferiu colocar o partido dele acima dos interesses do Piauí ao ficar contra o senador que tem mais influência em Brasília, que poderia estar ao lado dele ajudando o estado. Não vejo um mínimo de sinceridade com o povo do Piauí”, rebateu o senador.

Críticas

Ao responder as críticas feitas pelo progressista de que o Consórcio Nordeste, agora presidido pelo piauiense, é uma piada, Wellington disse que é grato ao senador, mas que não vê nexo em colocar política acima do Piauí.

“Cada um trabalha como entender melhor. Eu sigo o mesmo Wellington Dias, com respeito a todas as pessoas. Gratidão a ele [Ciro], a todos que comigo fizeram o Piauí chegar onde chegou. E os que aceitam continuar caminhado junto, temos uma responsabilidade gigante, pois temos problemas gravíssimos. Então, eu não vejo nexo, pois não é hora de colocar política acima do Piauí”, declarou Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington rebate Ciro: "não é hora de colocar política acima do Piauí"

Wellington rebate Ciro Nogueira: “eu só desejo que Deus o abençoe"

“Esse Consórcio Nordeste é uma piada”, dispara Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.