Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira e Wellington Dias vão se reunir no final de semana

“Sim, só domingo”, contou Ciro. Havia expectativa que esse encontro ocorresse em Brasília, mas, foi alegada incompatibilidade de agendas para o não encontro.

O senador Ciro Nogueira só vai ter a tão esperada conversa com o governador Wellington Dias no próximo domingo (28). A informação foi confirmada ao GP1 na noite desta quinta-feira (25) pelo próprio senador.

“Sim, só domingo”, contou Ciro. Havia expectativa que esse encontro ocorresse em Brasília, mas foi alegada incompatibilidade de agendas para o não encontro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira e governador Wellington Dias Senador Ciro Nogueira e governador Wellington Dias

Cargos

Como a nossa reportagem já havia adiantado, a ideia é que o Progressistas mantenha os cargos que já ocupa (Detran, Setrans e Defesa Civil), mas, que também conquiste mais um espaço, o da Secretaria da Saúde (Sesapi).

Considerando a envergadura da Sesapi, essa conversa com o governador deverá ser longa e bastante espinhosa, uma vez que, a pasta desde o início dos entendimentos, está na cota do PT, partido de Wellington.

PP x PT

O deputado estadual Hélio Isaías disse ontem, durante entrevista à imprensa, que o interesse do PP não deve trazer maiores prejuízos na relação com os progressistas. “Qualquer mudança tem que ter uma reação”, disse ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis diz que Wellington Dias deve anunciar secretariado na segunda

Ciro silencia sobre a Saúde e aguarda diálogo com Wellington Dias

Ciro Nogueira vai pedir a Secretaria da Saúde para Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.