Teresina - PI

Ciro Nogueira lamenta a morte do ex-vereador Bob Freitas

“Com muito pesar recebi a triste notícia da morte do Bob Freitas, filho do meu querido amigo Robert Freitas e da doce Maria, a quem abraço neste momento de dor", escreveu Ciro.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, usou as redes sociais neste sábado (19), para lamentar a morte do ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Júnior, conhecido carinhosamente como Bob Júnior. Ele desejou à família do ex-parlamentar, em especial ao pai Robert Freitas e a mãe de Bob, força e conforto de Deus.

“Com muito pesar recebi a triste notícia da morte do Bob Freitas, filho do meu querido amigo Robert Freitas e da doce Maria, a quem abraço neste momento de dor. Elevo meu coração e pensamento em preces para que haja conforto aos pais, familiares e amigos de Bob Freitas, que cedo partiu, mas certamente muito de bom deixou de si”, escreveu Ciro.

Adeus

Bob faleceu na manhã deste sábado (19) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde estava internado desde a última segunda-feira (14), quando sofreu um grave acidente de carro em uma curva da PI 113, próxima ao povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina.

O velório ocorrerá na Igreja Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-vereador Bob Freitas não resiste e morre no HUT após acidente

Ex-vereador Bob Freitas segue em estado grave no HUT após acidente

Ex-vereador Bob Freitas passa por cirurgia após acidente na PI 113

Mais conteúdo sobre: