Fechar
GP1

Eleições 2018

Ciro Nogueira reafirma PP na briga pela vice após acordo com MDB

Durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (08), Ciro fez questão de colocar que seu partido continua com o objetivo central de defender a permanência de Margarete Coelho no cargo de vice-g

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) tem sido muito prudente quanto ao entendimento firmado com o MDB em encontro ocorrido na última sexta-feira (04), em Teresina. Durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (08), Ciro fez questão de colocar que seu partido continua com o objetivo central de defender a permanência de Margarete Coelho no cargo de vice-governadora.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ciro Nogueira Ciro Nogueira

“Nossa prioridade é a indicação da atual vice Margarete Coelho”, asseverou o senador. O assunto voltou à tona depois de uma reunião entre emedebistas e progressistas. Lá, as duas forças políticas, chegaram a um entendimento acerca da vice-governadoria.

O encaminhamento gira em torno da decisão do governador Wellington Dias (PT) da seguinte forma: se o petista optar em ceder o cargo ao MDB, os progressistas defenderão o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho para o espaço em questão. Entretanto, os progressistas da linha de frente, têm esclarecido que a prioridade é a manutenção de Margarete na vaga.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho e Ciro Nogueira fecham acordo sobre vaga de vice

Ciro Nogueira vai discutir vaga de vice com Themístocles nesta sexta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.