Fechar
GP1

Política

Ciro quer Flávio Nogueira no comando do Progressistas no Piauí

Flávio Nogueira está suspenso do PDT desde o dia 17 de julho por ter votado a favor da Reforma da Previdência no 1º e 2º turno na Câmara Federal.

O senador Ciro Nogueira deixou claro na manhã desta segunda-feira (21) seu desejo de filiar o deputado federal Flávio Nogueira (PDT) ao Progressistas e lhe dar o comando do diretório estadual da sigla. Os parlamentares acompanhavam uma reunião sobre as terras em litígio com o Ceará na Alepi.

Ciro aguarda o deputado ter uma resposta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se poderá mudar de partido sem perder o mandato, mas confirmou a vontade de ter Nogueira nos quadros do Progressistas.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Acho que é uma possibilidade, mas primeiro temos que aguardar a decisão se ele vai estar liberado para depois tratar disso”, declarou. Sobre a presidência da legenda no estado, Ciro disse que é desejo seu que Nogueira comande o Progressistas no Piauí.

Suspenso do PDT

Flávio Nogueira está suspenso do PDT desde o dia 17 de julho por ter votado a favor da Reforma da Previdência no 1º e 2º turno na Câmara Federal. Presidente do PDT no Piauí, Flávio segue sem poder sequer filiar alguém ao partido e pediu ao TSE para poder deixar a legenda sem perder o mandato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Flávio Nogueira recorre ao TSE para deixar o PDT

Arcoverde promete presidência do Progressistas a Flávio Nogueira

Júlio Arcoverde diz que Flávio Nogueira deve se filiar ao PP este ano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.