Teresina - PI

Colisão entre motocicletas deixa jovem de 24 anos morto em Teresina

Segundo testemunhas, Daniel da Silva, de 24 anos, bateu a cabeça em uma calçada e morreu ainda no local do acidente.

Victória Xavier
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Acidente na Avenida Jerumenha no bairro Buenos Aires em Teresina

Uma colisão envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um jovem identificado como Daniel da Silva, de 24 anos, na noite desta segunda-feira (10), por volta das 19h, na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, as duas motocicletas seguiam no mesmo sentido e um dos condutores perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira da motocicleta que estava sendo conduzida por Daniel.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente flagrou o momento que aconteceu a colisão. É possível ver o momento em que uma das motocicletas atinge as cadeiras do local.

Ainda segundo informações das testemunhas, na hora da queda, o jovem Daniel bateu a cabeça em uma calçada e morreu no local. O jovem que conduzia a outra motocicleta envolvida no acidente também ficou ferido, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar se deslocou até o local do acidente e isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo de Daniel da Silva.